26/05/11

Fusioncook


Para as meninas que têm esta pequena maravilha, gostaria de uns esclarecimentos.
Tenho esta panela e gosto muito, mas gasta muita luz ao ficar a fazer a cozedura todo o dia. Gostaria de uma fusioncook mas tenho duvidas...
NA panela eletrica que tenho, coloco lá todos os ingredientes à noite, mêto-a a trabalhar no modo cozedura lenta e à hora de almoço está tudo prontinho.
Na fusioncook, a ideia era colocar lá as coisas à noite e ir lá buscar o almoço pronto, pois apenas antes de ir deitar tenho um tempito livre para preparar as refeições do dia anterior. Ando a trabalhar demasiado e não tenho tempo livre nenhum, mas tem que ser... agora... se lá coloco as coisas à noite e ela começa a trabalhar uma hora antes do almoço, o peixe ou a carne acabam por se estragar durante a noite e a manhã em que está o belo do calor alentejano e não se estão a cozinhar. Como funcionam em relação a isso? Como vocês fazem para preparar peixe ou carne nela para o dia seguinte?

No final do programa ela desliga-se, ou fica a apitar até a desligarem como a Bimby?

Muito obrigado a todas 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...