20/10/11

Não me oriento

Esta coisa de mudanças tem muito que se lhe diga...

Ainda não tenho a casa totalmente pronta e só vejo caixas à frente. Todos os dias desembalo mais alguma coisa, mas todos os dias falta mais qualquer coisa...

Haja paciência.

Para me orientar melhor com os deveres legais, fiz uma lista de todos os sitios que tenho que alterar moradas.Cada folga que tenho vou tratar de alguns. Está quase...

Uma coisa que já alterei foi a ida à praça. Lá em Beja a praça não tinha grande coisa e o mercado era só aos sábados de manhã de 15 em 15 dias, que a mim não dava.
Aqui nas Caldas é bem conhecida a bela da Praça da Fruta e a Praça do Peixe. Uma folga por semana, faço a lista e lá vou eu comprar legumes e frutas para a semana toda. Por exemplo, diospiros que no pingo doce estão a 2,99€/kg, na praça são a 1€/Kg. É fruta da época bem apetecida que tem uma diferença de preço bem grande. Consigo encontrar cenouras directamente do quintal dos vendedores, maçãs dos seus pomares, alfaces das suas hortas... É quase como ir ao quintal da minha avó.
Espero com isto conseguir poupar alguns trocados na alimentação e melhorar a qualidade.

Vocês, onde compram a fruta e os legumes?

1 comentário:

  1. Já tive oportunidade de conhecer a Praça das Caldas... Adorei, mas não dá para ir todas as semanas. A qualidade , infelizmente nos tempor que decorrem não compensa o que se gasta. Ainda é um bocadinho longe :)

    ResponderEliminar

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...