05/12/12

Prendas de Natal II


Como já disse aqui, as prendas de Natal cá de casa são quase sempre feitas em casa. Este ano apenas vamos dar uma que apenas o embrulho é caseiro.
Normalmente fazemos uns cabazes. Este ano decidimos dividir os cabazes e, em vez de entregarmos um cabaz por casa, entregamos uma peça do cabaz a cada um. Por exemplo, a casa dos meus avós, vai ser uma marmelada ao avô e um doce à avó em vez de um cabaz com doce e marmelada aos dois. É para ser diferente e, quando entregamos um presente estamos a personalizar mais do que a dizer isto é para vocês. É melhor dizer 'isto é para ti'.

No tempo dos marmelos fiz a marmelada e comprei estas caixinhas a 1€ cada 5 caixas. Deixei secar bem a marmelada durante 3 dias com o clima quente, pincelei com cachaça, cobri com papel vegetal e pincelei de novo com cachaça para não ganhar bolor. Deixei num armário até agora e estão impecáveis. Sem qualquer vestigio de bolores.

Este ano deixei-me de embrulhos, papeis e afins. Faço coisas o mais simples possivel.

O marido fez uma etiqueta ao nosso gosto, passei uma fita de ráfia e está feito. Foi só colocar uma pequena etiqueta para saber para quem é e já está.

Poucos gastos, prendas personalizadas que sei que quem recebe vai gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...