11/12/12

Prendas de Natal VI



A minha mesa da sala, no fim de tudo pronto para ir para uns saquinhos divididos por casas estava assim... muitos presentes pensados com muito amor e carinho para muitas pessoas muito especiais.

Este ano vou fazer uma coisa diferente. As minhas colegas de trabalho também vão ter direito a um presente destes cada uma pois é com elas que passo quase todo o meu tempo e este ano que formámos uma nova e muito consistente equipa tornámo-nos uma familia unida dentro de uma grande empresa, portanto... uma prendita para cada uma delas e que venha mais um ano bom para esta equipa fantástica que assim dá gosto trabalhar.

O licor não tirei foto sozinho mas é um licor de morango que veio numa revista da bimby. Não gostei muito do resultado nem do rendimento. Gastei muitos ingredientes para pouco licor. Prefiro os tradicionais. Aliás, já estou a terminar um licor de figo com figos deste verão para oferecer no Natal de 2013. Em Janeiro vou comprar umas garrafas lindas a 1€ cada (já estão encomendadas), vou coá-lo e fica pronto para o ano que vem.

4 comentários:

  1. Para o ano vou começar no inicio do ano a fazer as minhas prendas personalizadas tal e qual como tu
    Podes me dar a tua receita do pao com o “farelo”. O dito “farelo” não sera flocos de aveia? Manda-me pf. quero experimentar.
    Obrigada
    Mãe atarefada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mãe atarefada. Não consegui aceder ao teu perfil, por isso respondo por aqui.
      O que uso é mesmo farelo de trigo que podes ver aqui ( http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4495389&CategoryPath=12&CategoryName=%20&SubCategoryName=&PageIndex=1 ).

      Normalmente faço a olho, sem medições. Faço mais ou menos meio kilo de farinha T65 do É (é a mais barata por aqui) e meio pacote destes. faço a mistura da farinha com a água e o fermento. Depois de bem misturado incorporo o sal moido e amasso outra vez. Na MFP deve ser no programa de cereais onde ela apita para adicionar os cereais. Também já tentei juntar tudo de inicio. fica bom mas assim fica melhor.
      Tenta e depois diz o resultado.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá:)

    Que lindas prendas! Assim dá gosto receber e também oferecer. Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    a tua sala também me é muito familiar, pois a minha também está assim com os preparativos para o natal e as prendinhas...
    Também optei a uns anos por fazer os cabazes de natal cá em casa.
    Sempre se evita de gastar dinheiro em coisas desnecessárias ou até que nem gostem, e assim tuda agente gosta de um minho, e feito por nós tem outro valor.
    Adorei as tuas prendinhas e o teu cantinho...
    jinhos

    ResponderEliminar

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...