03/12/12

Prendas de Natal


Este natal não vai ser diferente dos outros. Prendas para todos os que nos são queridos sem excepções.
As prendas, também já estão habituados, é tudo prendas feitas por nós em família com materiais e ingredientes baratos ou grátis.

Para 32 pessoas gastámos cerca de 26€ em prendas. Só faltam as dos meus pequenos que essas vão ser algo do desejo deles mas sem valor exagerado.

Esta que mostro na imagem vai para uma menina que adora cozinhar.

É um livrinho que me deram pelos meus anos, ao qual não dou qualquer uso. Gostava muito de ser organizada com listas para tudo mas não consigo... então não fazia sentido manter um caderno tão bom em casa ao pó.




Comprei uma caneta rosa, escrevi uma receita de doces, uma de peixe, uma de carne e uma de marisco e deixei um separador livre para ela dar outro destino. Tem duas micas para colocar recortes e deixei uma mensagem numa folha logo ao abrir. Fechei com ráfia. Parecia-me um pouco pobre demais para uma menina. Fui ao baú dos retalhos e encontrei este tecido.:



Fiz um embrulho com o tecido, coloquei uma fita de trapilho que foi o restinho de um tapete, retirei a fita cola e ficou um embrulho diferente. Para além do caderno ainda ficam com um pedaço grande de tecido para fazer com a mãe um saquinho, um estojo ou algo do género.

Assim fiquei com uma prenda feita com muito carinho e só comprei a caneta (0.50€). O resto foi coisas que andavam por casa sem uso.

E vocês, como fazem as vossas prendas?

1 comentário:

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...