14/07/11

Depilação


Já vi em vários blogs perguntas de como fazemos a nossa depilação. Eu, recentemente, rendi-me aos encantos desta máquina. Adquiri-a aqui e chegou a casa muito rápido.
Esta máquina é de depilação definitiva por luz pulsada. Para fazer a depilação, cortamos os pêlos com gilette e depois passamos com a luz.
No primeiro mês deixei praticamente de ter pêlos na parte superior das pernas porque eram muito fracos. Agora já não tenho nenhum. Nas axilas, virilhas e parte inferior das pernas ja noto algumas peladas e os pêlos muito mais fracos. 
Fiz as contas, comparei preços e rendi-me a ela.
Faço a depilação comodamente em minha casa a qualquer hora sem ter que estar com marcações e a ajustar o horário do trabalho com o da depilação. No final, depilação definitiva a pernas, virilhas e axilas iria ficar carissimo e assim fica a um preço modesto e ainda fico com a máquina que pode servir na minha filha quando for maior, ou posso emprestar a uma amiga dado que as lâmpadas são à parte.
Já emprestei a uma prima enquanto estive grávida e não podia usar e ela em 9 meses ficou sem pêlos. comprou sempre as lâmpadas para ela e não houve faltas de higiene.
Vocês, o que usam?

2 comentários:

  1. Já li alguns comentários favoraveis a essa máquina... sinseramente já me senti tentada a comprar...mas tenho bastante receio.
    Ainda não percebi foi o funcionamento das lâmpadas, podes explicar-me...é uma lâmpada por sessão?

    ResponderEliminar
  2. Ola :-)

    não conhecia!! que espetaculo
    onde compraste e quanto custa?

    não é perigoso?? muito interessante

    eu tenho maquina de cera quente e fria e faço a minha depilação, há muito tempo.

    beijokas

    cris

    ResponderEliminar

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...