31/03/11

Desafio


A Lisa desafiou-me aqui a mostrar o caos da minha casa. Felizmente são necessárias apenas 5 fotos, pois poderia colocar aqui a casa toda.

Moro numa mini casa de serviço, que pertence à empresa onde o meu marido trabalha. Enquanto ele estiver colocado em Beja, estaremos nesta caótica casinha das bonecas. Digo isto porque é um T0 que foi remodelado por forma a ficar com 2 mini quartos e uma área comum, mais mini cozinha e wc. Até era uma boa casa se fosse para nós dois. Agora somos 4. Imaginem... E Vejam...


A minha cozinha no final de cozinhar uma refeição e enquanto a sopa arrefece para ir para o frigorífico e para a arca. A minha bancada apenas tem este tamanho. Os armários: 3 portas em cima, 3 gavetas e 3 portas em baixo... Não sei como arrumo tanta loiça.


O cantinho onde fazemos as sandes depois de um lanche, antes de ser limpo.



O nosso "escritório". Lá atrás é já o quarto do meu filho mais velho e do lado direito são camiseiros que não cabem nos quartos, com a wii e a tv em cima. É a chamada área de jogos.


A mesinha de cantro da sala de manhã com as tralhas dos miúdos.



E por fim... O resto da casa na hora em que passo a ferro.

Esta casa é o caos. Não vejo a hora de chegar a Agosto para me mudar para a nossa casa verdadeira. 3 quartos, lavandaria, sala, cozinha com espaço para a mesa de jantar... pareço um camelo no deserto a sonhar com o Oásis :)

Agora as  regras do desafio: Fotografar 5 locais em sua casa de que não se orgulhe, mas que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado. Não vale ajeitar as coisas: chegar e fotografar.

Passar o selo a mais 5 bloggers e transmitir as regras.
 
Passo o desafio a:
 
 
 
 
 



2 comentários:

  1. Ui!!! Também já morei numa casa assim minúscula, quando casei... na cozinha só cabia um de nós, e quando a filhota nasceu o quarto foi dividido ao meio... cabia lá a nossa cama, uma mesa de cabeceira e mais nada (e mesmo assim o maridito quase que saltava por cima da cama para chegar à porta)! o roupeiro teve de passar para a sala...

    Por isso sei bem a dificuldade que é tentar manter a ordem em casas minúsculas :)

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. A minha é assim, mas com 4 pessoas. Nós dois e os miúdos. Todos os dias são caóticos e nos dias de chuva que não dá pra ir à rua, manter as crianças aqui o dia todo é um grande desafio...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...