29/03/11

Seguidores

Este post é um misto de pedido de ajuda com aviso.

Quando as meninas se colocam como minhas seguidoras, gosto muito de ir ver se já sigo os vossos blogs ou não. O problema é que, quando clico nas vossas imagens, nem em todas aparece a hiperligação para os vossos blogs. Não sei como se resolve o problema, mas deve ser das vossas configurações, pois na maioria consigo ver isso...

Tentem corrigir isso, ou enviem-me um mail ou comentário com o vosso endereço para eu poder ir 'cuscar'.. Apenas as que não dá para ver a hiperligação.

Obrigada e um Beijinho Grande a todas vós que me seguem.

3 comentários:

  1. Por vezes também me acontece isso, não consigo ver se já sigo ou não! mas como também cá ando há pouquinho tempo pensei que eu é que era inexperiente... ;)

    ResponderEliminar
  2. olá, tornei-me tua seguidora recentemente, e não sei fazer isso das hiperligações.
    Beijinho e uma óptima Terça feira.

    ResponderEliminar

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...