21/03/11

Ementa da Semana

(Imagem Retirada Da Internet)

Esta semana tenho que ir uns dias a casa dos meus pais mas ainda estou à espera que dêm alguns dias de férias ao meu marido para ele ir também, por isso não sei quantos serão e faço ementa para toda a semana. O que não se comer esta semana, faz-se na próxima.

2ª feira - Bacalhau assado com batatas a murro e migas

3ª feira - Carne de porco à alentejana

4ª feira - Bacalhau Friorento

5ª feira - Arroz de frango com legumes

6ª feira - Dourada grelhada com batata cozida e salada

Sábado - Frango Fricassé

Domingo - Lasanha ou Empadão de Atum

2 comentários:

  1. Olá desejo te uma boa semana... Em relação à ginástica em casa, ao jogo da wii, etc, enviei-te um email. recebeste? Queria saber como posso "arranjar" os jogos que me falaste no blog...

    Obrigado,
    Vera

    ResponderEliminar
  2. Olá... Olha o meu mail é nosacasaeacrise@gmail.com

    Manda me um email para lá com o teu, para conseguirmos falar :)

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderEliminar

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...